Política de Troca e Devolução
Política de Troca
Após receber o seu pedido, você tem um prazo de até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto. Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via WhatsApp: (11) 91676-7128. Nosso horário de atendimento é de seg a sexta das 09 às 17h, tendo um prazo de retorno de até 72h úteis.
Requisitos para Troca
Para que a troca seja autorizada, a peça deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, danos ou arranhões, e deve ser devolvida com sua embalagem original. Se for um anel, a etiqueta de tamanho precisa estar intacta. Pedras quebradas ou danificadas também inviabilizam a troca.
Exceções
Por questões de higiene, não aceitamos trocas de brincos.
Brindes
Itens promocionais (brindes) não são passíveis de troca ou garantia.
Ajuste de Anéis
Entendemos que o ajuste perfeito do anel é fundamental, e faremos todo o possível para atender a sua necessidade. No entanto, para cobrir uma parte dos custos envolvidos no ajuste e no reenvio, será cobrada uma taxa simbólica. A ELLARA JOIAS assume o restante dos custos.
Política de Devolução
- O produto deve estar novo, em sua embalagem original e em perfeito estado, com a etiqueta de tamanho do anel lacrada (caso seja um anel), sem sinais de uso ou danos, sem riscos, pedras quebradas e sempre acompanhados da embalagem original.
- Em até 3 dias úteis, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Esse código é essencial para a devolução do produto.
- Após receber, você deve baixar, imprimir e fixar essa etiqueta na embalagem do item. Depois disso, basta enviar o produto para a agência que indicaremos.
- É importante notar que os custos de embalagem não são cobertos por nós. Sugerimos reutilizar a embalagem original, se possível, ou utilizar uma caixa adequada para garantir a segurança das peças durante o transporte.
- Por favor, não envie nenhum produto sem autorização prévia da nossa equipe e siga rigorosamente as instruções que serão enviadas por e-mail. Devoluções sem autorização prévia ou que não seguirem as orientações do nosso departamento de trocas não serão processadas e os produtos serão retornados ao remetente sem aviso prévio.
- Assim que recebermos e verificarmos o produto, e confirmarmos que está de acordo com as condições mencionadas, iniciaremos o processo de troca ou estorno.